terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ÁRBITROS - JOGOS EM ATRASO DA 1ª JORNADA

Nomeações do Conselho de Arbitragem


Terras de Montenegro vs Fontes - António Rebelo
Gravelos vs Abaças - Amílcar Baptista

52 comentários:

Anónimo disse...

boas arbitragens

Anónimo disse...

atenção a este antónio rebelo, vamos estar atentos ao seu trabalho, ele que se ponha fino e que seja sério, senão...

Anónimo disse...

La está o Terras...

Anónimo disse...

Como atleta de um dos clubes desta liga, pretendia saber quantas substituiçoes se pode fazer em cada jogo. é que no inicio disseram que podiam fazer 4! E este fim de semana disseram que eram so 3. Mas ja vi que nalguns jogos houve equipas que fizeram na mesma as 4 substituiçoes.

Importam-se de esclarecer?

Obrigado

Anónimo disse...

Como atleta de um dos clubes desta liga, pretendia saber quantas substituiçoes se pode fazer em cada jogo. é que no inicio disseram que podiam fazer 4! E este fim de semana disseram que eram so 3. Mas ja vi que nalguns jogos houve equipas que fizeram na mesma as 4 substituiçoes.

Importam-se de esclarecer?

Obrigado

Anónimo disse...

É so mais um erro entre muitos desta liga...

Mahamadou Diarra disse...

Pode-se efectuar 4 substituições.

Gilberto Vicente disse...

sim, mas o arbitro informou-me que só podia fazer 3 a partir de agora... estava na hora da liga fazer um comunicado com essa alteração, pois nós apenas fizemos 3 em carrazedo

Gilberto Vicente disse...

Lá está o Terras não... lá está um adepto anónimo do Terras.

Anónimo disse...

que tristeza?...

troti disse...

trotil

António Aguiar disse...

Sou colaborador G.D.R.C.do Parada de Cunhos e não tenho nenhum problema em me identificar para dizer o seguinte:
Assistindo ao jogo S.Martinho de Anta-Parada de Cunhos, ou seja; á miséria daquela arbitragem, ocorreu-me fazer o seguinte comentário:
Como todos aqueles que costumam navegar neste blog estão lembrados, alguns senhores ditos jogadores ou mesmo dirigentes do S. Martinho vieram para aqui chorar lágrima e ranho que foram escandalosamente roubados(ou mais educadamente)prejudicados pela péssima arbitragem no vosso jogo no Terras de Montenegro. Muito bem meus senhores, eu que não assisti ao jogo até poderei ou não acreditar!?..
Nós já lá fomos e tudo correu bem (salvo uma ou outra situação que esteve menos bem) mas, não teve influencia no resultado final, ou seja; perdemos e só tivemos que aceitar o resultado desportivamente.
Agora convosco perdemos escandalosamente porque a equipa de arbitragem esteve muito mal ao ponto de ter muita influencia no resultado final, porque para alem de outros erros, o 3º golo foi um autentico roubo(um fora de jogo de +/- 3 a 4 metros e sem exagero da minha parte, aliás, logo nesse momento tivemos a confirmaçao que foi um golo ilegal por parte de alguns vossos adeptos.
Resumindo toda esta miséria,quem ficou com os 3 pontos foram vocês, e agora já não hà choradinhos no blog porque correu tudo ás mil maravilhas para a vossa equipa.
O que me apetece dizer...Parabéns para a equipa de arbitragem e que o vosso sucesso continue a ser sempre da mesma forma....

Anónimo disse...

parece que alguem quer fazer do terras de montenegro um bode expiatório.qualquer dia ninguém vai ler nada neste blog devido á falta de credebilidade dos comentários.valorizem esta liga pelo futebol.FAIR PLAY

Anónimo disse...

acho que o comentario do senhor António Aguiar desmascara mais uma vez o sao martinho danta.
ate um cego ve quem é o sao martinho danta e o mal que fazem a esta liga, apontam aos outros aquilo que eles fazem, chamam aos outros aquilo que eles sao.
acho que as varias equipas desta liga ja começam a perceber com que tipo de "gente" estao a lidar, no que diz respeito a sao martinho danta.
ja lhes tinhamos descoberto a careca à muito tempo, mas se ainda duvidas houvessem, o senhor António do parada veio desfaze las completamente.


apesar de nao o conhecer dou lhe os parabens pela coragem senhor António Aguiar.

sao martinho de anta sport lub disse...

sr. antonio só o sr. e que se queixa. jogadores ate o proprio sr.manuel nao fizeram qualquer tipo de avaliaçao negativa a arbitragem.mais ainda o informo foi o sr. uma das pessoas que defendeu a equipa de arbitragem chefiada pelo sr. antonio rebelo para os jogos da sua equipa na reuniao em couto.axo que ainda se lembra disso.mas se nao se lembra e para aqueles que dizem que o sao martinho ganha sempre com o antonio rebelo. o sao martinho no ano em que o parada ganhou taça e campeonato perdeu os jogos com o parada e foi o sr. antonio rebelo a apitar.alias nessa epoca apitou os seus jogos quase todos.para os mais esquecidos ainda o sr antonio rebelo pelo que sei fez quase os jogos todos do parada de cunhos porque entao a critica a este senhor?e digo mais ainda o sao artimho foi o primeiro jogo que fez com o rebelo esta epoca vejam a pontuaçao e tentem explicar o que se passou entao nos outros campos?nao façam do nosso clube o bodio espiatorio sabemos bem quem anda a envenenar.mais ainda se o senhor foi roubado em sao martinho entao proteste o jogo arranje fundamentos tenho a certeza absoluta que ate os seus proprios jogadores diram o que realmente se passou.se querem ver a nossa equipa fora da liga isso ja teram que pedir a organizaçao porque nos para ja sentimo-nos bem nela nao somos daqueles que dizem e ameaçam abandonar e depois nada nao somos daaqueles que pedimos a irradiaçao das equipas como algumas equipas o fazem.para acabar digo-lhe que tenho muito respeito pela equipa do parada tenho la amigos e sei que irei continuar a ter sr.antonio.e digo-lhe mais uma coisa se ta assim tao xateado pergunte ao seu treinador o que disse ao final do jogo ao marcelo sobre a nossa equipa.mais uma coisa para finalizar esteja atento mais a sua equipa e nao ligue aos comentarios aqui proferidos por muta gente que só quer provocar as nossas equipas e as equipas que jogam contra nos.jogam no campo deles e nas equipas que jogam contra nos.mas nos gostamos disso.nota final sr.antonio o nosso presidente estara ai sempre que a nossa equipa se deslocar ai nao cedemos a ameaças nem tememos nada.

paulo martins

Anónimo disse...

pois é paulo, tanto blá blá blá que te esqueceste que foram a única equipa a abandonar um campo.

"se querem ver a nossa equipa fora da liga isso ja teram que pedir a organizaçao porque nos para ja sentimo-nos bem nela nao somos daqueles que dizem e ameaçam abandonar e depois nada nao somos daaqueles que pedimos a irradiaçao das equipas como algumas equipas o fazem."

pois não, vós não ameaçais, vós abandonais logo o campo.
e quanto a pedir irradiações já aqui pessoal afecto a são martinho o fez, depois da terceira jornada, vai reavivar a memória aos posts desses dias.
em relação a arbitragens falas que esse árbitro esteve nos jogos quando o parada venceu a liga e a taça, não me admirava nada que ele agora trabalhe pra vós, pois o ano passado também ganhaste a liga e a taça e esse árbitro também por aí andou.
subornar árbitros devia dar irradiação sabias?

não tens argumentos, mais valia ficares calado.

sao martinho de anta sport lub disse...

os argumentos estam a vista mas tu vais ter um tratamento especial nao te preocupes gostei da palavra post tive o cuidado de ver os comentarios anteriores e so tu e k utilizaste esta palvra so escreves o nome quando te convem.para muita gente meia palavra basta caro amigo.o teu jogo nao ta a fazer efeito nem vai fazer so estas a demonstrar que te incomodamos mas isso nao temos culpa.

Anónimo disse...

esse senhor Rebelo, mesmo que não apite jogos do S.Martinho aposto que vá prejudicar outras equipas que andam por cima deles só para essa equipe chegar ao topo, mas com o apoio desses senhores já se calculava que ia dar merda, e haveis de reparar que quando ele apitar o s.matinho , e sempre contra as equipas que andam por cima deles ou perto deles,e isto pra que é ? só pode ser para uma coisa, descubram para ver se adivinham.

sao martinho de anta sport lub disse...

tens um bom remedio e o lapa ja o disse aki gravas os jogos e depois metes aqui no blog ou envias para a organizaçao.não é só o couto que filma os jogos deles.

sao martinho de anta sport lub disse...

caro anonimo segui a tua sugestao e deixo-te aqui declaraçoes de alguns intervenientes de quando nos ganhamos o campeonato e a taça :

Galafura disse...
Resta-nos dar os parabens a equipa que foi a melhor em todo o campeonato. Justo vencedor.

Parabens ao S.Martinho..

Parada de Cunhos Futebol disse...
Primeiro de tudo muitos Parabéns á equipa de São Martinho e ao Paulinho que é uma excelente pessoa que são uns justos vencedores desta edição da liga de futebol amador de Vila Real!Confesso que estava a torcer para que no minimo empatassem para que assim o titulo de campeão fosse decidido na ultima jornada num escaldante Parada de Cunhos-São Martinho já que a minha equipa tinha feito um excelente resultado ao vencer fora o Vila Seca por 1-2!Talvez ainda estivessemos na luta ainda também caso o jogo Campo de Jales - Parada de Cunhos se tivesse realizado!Não se realizou não por nossa culpa já que o pedido de adiamento foi feito com bastante antecedencia porque na altura ainda nao tinhamos jogadores!Eramos 5 na altura!Mas isso são situações e decisões que me deixaram um certo sabor amargo na boca pq provamos no jogo da taça em casa deles que poderiamos fazer la um bom resultado!Faz parte do passado,mas espero que não se repita no futuro pq acho esse tipo de situaçôes absurdas e são decisoes de pessoas com pouco caracter e humildade!Acho que nesta liga nao pode haver espaço para apitos dourados...lol(quem quiser que ponha a cabeça a trabalhar e chegue as suas proprias conclusoes)
Houve aí também duas ou tres pessoas anonimas que comentaram aqui neste que disseram que o Parada de Cunhos era ajudado pelos arbitros e que iam fazer tudo p fazer do Parada Campeao, quando isso é mentira e o Parada tentou dispor sempre do maximo respeito pelo adversario!Dou varios exemplos:Quando o Vila seca veio jogar em Parada de Cunhos,a pessoa que arbitrou o jogo foi um senhor de Vila Seca!O Nogueira,o ultimo classificado veio empatar em Parada de Cunhos quando faltavam poucas jornadas para terminar o campeonato!Se assim fosse essa historia das ajudas,penso que tudo se faria p que o Parada vencesse ao ultimo classificado nao acham?Depois demos duas provas cabais do valor da nossa equipa nestas ultimas tres jornadas,ao vencer o Poiarense em Poiares,o Couto em nossa casa e por fim demos a maior prova ao vencer o Vila seca em sua casa!É merecido com certeza o titulo do São Martinho e dou os Parabéns por isso,mas também fico um pouco desololado por saber que a esta hora poderiamos ainda estar na luta no minimo...Abraços


Bruno Lameirinhas10 disse...
Parabéns S. Martinho pelo titulo. Também queria dar os parabéns à minha equipa Parada de Cunhos. Abraço


Anónimo disse...
Desde já os meus parabéns ao S. MArtinho pela conquista, foram justos vencedores!

E depois falar das declarações do Alex, tem toda a razao, o jogo Parada-Vila Seca foi apitado por um arbitro de vila seca, e decorreu muito bem , tal como o deste domingo, apenas uma situação mais quente , mas é normal no futebol, só quem ne anda é que sabe que é normal isso acontecer, sao momentos mais quentes.

Mas foi um campeonato muito renhido e bem praticado. Apenas me sinto um pouco desiludido com a falta de fair-play que anlgumas equipa demonstraram, exemplo dado pelo Alex do jogo com o Jales, em fim , cada um luta como quer.

Parabens a todos os envolvidos, agora falta afinar as 'maquinas' para o que resta da taça, boa sorte para todos!

tens aqui a resposta oh anonimo das 15.29 que estas sentado no banco. se quiseres estam la mais a tua inveja fortalece-nos

sao martinho de anta sport lub disse...

ja me esquecia sr.antonio aguiar o golo que voce diz estar 3/4 metros fora de jogo nao é o terceiro deve estar a confundir com o quarto golo ja perto do fim do jogo e que voces protestaram a pedir fora de jogo nao confunda as coisas?secalhar falou que era o terceiro para dizer que nos adiantamos com um golo polemico mas nao foi ora admita la.e engraçado é que so voce e que reclama o seu central o bento nao protestou nem o seu lateral esquerdo porque sera?tem que estar mais atento quando faz a analise ao jogo nao confunda os golos.se quiser eu relembro lhe o nosso terceiro golo

Anónimo disse...

este ano sim as arbritagens sao espetaculares, menos em terras que foi uma pouca vergonha para todas as equipas que la foram

Anónimo disse...

mentira.jogamos em terras e fomos tratados com toda a normalidade que a pratica desportiva assim o exige.quando falarem falem por voçes(s. Martinho).ai sim em s. Martinho tem que se ter muito cuidado,jogadores sempre ás bocas e sempre a provocar.em terras so um ou outro é mais agressivo mas sempre com bola.

Anónimo disse...

ò Anormal, se estas a falar de mim em relação à palavra post, ficas a saber que post existe e é para ser usado, mas como tu nem falares ou escrever sabes deves fazer confusão... eu compreendo. Tenho uma ideia, vai fazer um curso nas novas oportunidades e lá aprendes a dizer e a escrever a palavra post e ainda tiras o 9º ano.
Quanto ao tratamento dou-te eu meu grande cabrão. Fica prometido que o vais lvar, disso podes ter a certeza e há-de ser quando menos contares, sim pq eu vejo-te quase todos os dias, quando as levares vais saber quem foi, anormal de merda...

Anónimo disse...

olhe bem para mim sr Paulo. voçê está a esticarse. se não se porta bem quem lhe faz as orelhas sou eu e não problemas nenhuns de lhe dizer que sou jogador do terras e da mesma manera que lhe digo isto tambem lhe digo que se for preciso o rebento todo ai em são martinho, na rua, aqui em carrazedo ou onde o encontrar. estou a ficar farto das suas ameassas parvas. deve julgar que tem as costas quentes mas não tem. olhe que maluco sou eu

Anónimo disse...

ainda gostaba de saber como é que o clube sao martinho te deixa falar em nome deles

Anónimo disse...

esse anónimo das 20h47 de certeza que não é jogador do terras, é algum palhaço de são martinho danta a fazer-se passar por alguém do GDTM só pra incendiar mais os animos.
tem vergonha pá, és um merdas.

Anónimo disse...

paulo tu nao deves entender bem portugues ou entao fazes de conta que nao percebes, o que o outro anonimo se refere quanto aos comentarios, sao referentes a partir da terceira jornada mas desta epoca, em que muitos anonimos vossos falaram em irradiçao.
é simples de perceber, agora ires buscar anos anteriores onde algumas equipas de agora nem participaram, cheira a desespero da tua parte.

Anónimo disse...

a palavra post é mundial, varios a usam como por exemplo eu, e nao fui eu que escrevi o comentario a que te referes, por isso podes estar bem enganado em relaçao a saberes quem é.
é apenas um conselho, nao te deixes influenciar por comentarios anonimos, podes estar mais errado do que imaginas.

Anónimo disse...

é só mindgames aqui LOLOLOLOLOL
isto é tão fácil.

Anónimo disse...

comentários que não interessam a ninguém, sinceramente não sei o que ganham com isso, mas em fim...............

Gilberto Vicente disse...

Isto já está a passar a barreira dos limites. Não acredito que haja jogadores do Terras a ameaçar ninguém.
Mind games na Liga Amadora, deve ser para rir :)

Anónimo disse...

Anónimo que estas sentado no banco... és mesmo anormal Paulinho. Não sei porque saiste tão burro. Nunca me sentei num banco, mas hei-de estar sentado na bancada a chamar-te anormal e burro que é o que és...

Anónimo disse...

Terras 1 Rebelo 2 (desculpem, Fontes 2)

Anónimo disse...

Srs.árbitros é perciso paxora para aturar alguns jogadores...Gravelos-0 Abaças-2 eu só vou esperar para ver o que o sr.Amilcar Baptista vaí escrever no relatório do que se passou no final da partida com um jogador do gravelos...sr.Lapa por favor meta esse relatório no blogger ou será que o sr. Amilcar Baptista é mais um a fexar os ollhos e os ouvidos vou esperar para ver...um bom jogo com um resultado justo esta tarde em escariz.

Anónimo disse...

Atam o Terras sempre caiu...he he he he ...e em casa?

Anónimo disse...

Kem os campeões de inverno?

Gilberto Vicente disse...

O Fontes veio a Carrazedo jogar no erro do Terras. Ninguém é mais culpado deste resultado que os jogadores do Terras que se esqueceram que lá por irem em primeiro esse lugar não ganha jogos. Não vou exagerar se disser que na 1ª parte o Terras falhou 6 situações claras de golo. O Fontes fez pela vida e defendendo aproveitou dois erros da defesa do terras e faturou.
Lógico que as substituições feitas logo em simultaneo aos 10 minutos de jogo por lesão mexeu com a equipa e Fraga e Fabio fazem falta mas não explica tudo.
Também ainda ninguém percebeu porque é que na semana passada só podiamos fazer 3 substituições e hoje fizeram-se 4...
Parabens ao Fontes, fez por merecer este resultado.
Arbitragem? Não comento...

Anónimo disse...

Será que o sr.Rebelo tem mão de Deus ou mão S.Martinho? Agora acredito naquela segunda volta espetecular que ai vem meus senhores,tchau.

Anónimo disse...

o artista que veio para aqui escrever do gravelos devia era ter vergonha na cara o arbitro veio a gravelos mesmo para roubar o gravelos. k vergonha de arbitragem..anula um golo limpo ao gravelos k o bandeirinha marca golo o o arbitro anula...e há um penalti contra o abaças....assim a roubar vale a pena andar a pagar aos arbitros..

Anónimo disse...

Ó artista,andas a ver a mais,quem anulou o golo ao gravelos por fora de jogo foi o auxiliar e muito bem agora em relação ao penalti que viste diz ao teu jogador que ali não havia nenhuma piscina,deves ser aquele jogador muito mau que até querias bater no árbitro,só espero que o senhor Lapa tenha coragem para publicar o relatório do sr.Amilcar ou será que ele tambem não viu nada?

Anónimo disse...

penaliti? então o tipo encosta-se ao jogador do abaças e manda-se ao chão e é penalti? tenham juizo.

isso chama-se simulação de penalti.

Anónimo disse...

E o penalty que ha sobre o capitao do Abaças na segunda parte ninguem comenta? Ou pontapes de baliza transformados em canto em favor do Gravelos? E a tentativa de agressao do jogador do Gravelos ao Sr.Amilcar?

Ah pois.. Isso nao é importante.

O tal golo anulado ao Gravelos foi por fora de jogo. Mas na 1ª parte, o Abaças tambem viu um golo invalidado. E pq??? So porque o nosso avançado tinha mais corpo!

A.D.C. Abaças disse...

Caso pra dizer, Parabens Abaças.

Jogo tal como o tinhamos preparado. Mais uma vez, limitados, e com muitas ausencias, vencemos a equipa do Gravelos, num campo sempre dificil, e vencemos bem. Melhores oportunidades, mais calculistas, mais tranquilos e com mais vontade.

Primeira parte disputada muito bem disputada, com jogadas rapidas onde tivemos a estrelinha da sorte ao marcar ao cair do pano da 1ª parte, embora nos pareca que ja mereciamos o golo. Na 2ª parte, entramos mais cautelosos, jogamos no contra-ataque e num desses ataques fizemos o segundo e sentenciamos a partida. Apartir daí o Gravelos carregou no pedal, e encostou-nos na nossa área, apesar de nao haver uma clara ocasiao de golo. O Abaças é que ate podia entretanto ampliar a vantagem. Parece-nos um resultado mais que justo.

Arbitragem do Sr.Amilcar, isenta.

Ja vimos aí comentarios de golos invalidados. Temos de fazer uma correcçao. Anularam-nos um golo por possivel carga sobre o guarda redes. O tal golo anulado que falam do Gravelos, foi um lance em que o bandeirinha assinalou e bem o fora de jogo, e na recarga (deve ser esse o momento em que falam de golo) o nosso guarda redes fez uma grande defesa, embora a jogada ja estivesse anulada. Logo, golos invalidados nao houve.

Quanto as cenas que se assitiu no fim entre o jogador do Gravelos e o arbitro, nao vamos dar a nossa opiniao pois nao nos diz respeito.

Obrigado ao Gravelos pela boa recepçao e aos nossos adeptos que nos seguiram ate Escariz. Parabens a toda a equipa que se bateu como leoes..

ex jogador do Terras disse...

Com o Rebelo a arbitrar, são martinho campeão pela certa.
Rouba o terras porcamente hoje, roubou o Parada na semana passada, vai roubar o Couto para proxima oportunidade e por aí fora até o são martinho passar para 1º. Vergonhoso.
É melhor dar já o prémio à fantastica equipa. Afinal compensa ameaçar. Hoje foi o ultimo jogo que fiz pela minha equipa. Isto devia ser para nos divertirmos não para sermos enxovalhados e roubados todos os jogos e temos de estar calados porque o nosso treinador prometeu à organização que ninguém vinha para aqui mandar bocas e responder a anormais anónimos. Assim como eu, mais jogadores vão, mais cedo ou mais tarde e por fim há-de ir o Terras. Não acho normal que desde o principio da época, o Duarte partiu a perna, o Rebelo lesionou-se para toda a época, o Fraga lesionado, o Fábio lesionado, o Tiago lesionado, o Marcelo lesionado, etc isto tudo em jogos que nem amarelos levaram e a unica expulsão que houve contra nós foi no jogo mais correcto, que foi em Pomarelhos. Tenham vergonha os senhores da liga. Nós em Carrazedo pagamos 50€ aos arbitros para se poderem deslocar até cá ao invés dos 25 de todos os outros, por ser mais longe, e mesmo assim assistimos a arbitragens vergonhosas.
Tenham respeito pela instituição e pelas gentes que trabalham nisto. Se há equipa que respeita toda a gente somos nós, aliás é unanime menos para uma equipa. Essa pressão que essa equipa exerce dá nesta vergonha. Assim é facil, aliás mais fácil era o Gil pegar nesta merda e acabar com isto, eu já nem os jogos da taça fazia.
Desejo aos meus corajosos colegas a melhor sorte do mundo mas eu estou fora, pois já temos 4 amigos que nem trabalhar podem à custa desta merda desta liga e eu tenho familia para sustentar e não me posso permitir aleijar.
Com posts e menos posts, assentado no banco ou em pé a jogar ou na bancada, desejo a esse anormal do São Martinho que tem ssido a origem disto tudo que parta uma perna e que fique de cama 2 meses. Como tem ar de chulo, provavelmente alguém o sustentará, não deve ter problemas nisso.
Até um dia e desculpem qq coisinha e abraço aos meus ex companheiros

Anónimo disse...

É lixado perder...

Anónimo disse...

o fontes esta de parabéns derrotou o campeão de inverno e na segunda volta e mais do mesmo 2-0 PARABÉNS aos atletas do fontes.

Anónimo disse...

é lixado é ser roubado em todos os jogos e ainda ter de aturar bocas de anormais aqui...

Anónimo disse...

Todos todos todos os jogos?

queres falar mesmo disso?

Anónimo disse...

sim podemos falar. foste roubado em Terras e roubaste contra o parada, contra o couto, contra benagouro, etc. queres falar mesmo?

Anónimo disse...

A minha equipa se fosse favorecida nao tava em ultimo amigo ;) Nao queiras falar mesmo.

adepto fontes disse...

Anónimo disse...
este ano sim as arbritagens sao espetaculares, menos em terras que foi uma pouca vergonha para todas as equipas que la foram

7 de Dezembro de 2011 17:24


isto e mentira desculpem mas fomos na kinta jogar e correu tudo mto bem nao e por termos ganho mas e a realidade o fontes esteve mto bem e foi mais ekipa por isso ganhou o problema e ke o terras entrou em campo pensando ke ja tinhas os 3 pontos abraços ao terras e parabens ao fontes

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com