quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

LIGATV - FORAdeJOGO

O Programa "FORAdeJOGO" na íntegra (8 Vídeos). Debate promovido pela LIGATV ao qual faltaram os seguintes Clubes: Gravelos, Parada de Cunhos, Vila Seca de Poiares, Fontes e Pomarelhos (Pedro Salgueiro elogiou a iniciativa e comunicou que não poderia estar presente).
















11 comentários:

A.D.C. Abaças disse...

Associação Desportiva e Cultural de Abaças, vem desejar a todos que fazem parte desta Liga e seus seguidores, um Santos e Feliz Natal, e que o ano de 2012 seja (apesar da situaçao do país), o melhor possivel.

ADCA

Grupo Desportivo Terras de Montenegro disse...

Bom Natal e um Prospero Ano Novo a todos.

Gilberto Vicente disse...

com estas imaenes descobri que estou mais careca do que imaginava :)

Anónimo disse...

Só foram a este debate os que querem ser beneficiados pela organização da liga, mas nós a partir de agora vamos estar a tentos, reparem como aqueles que jogaram com jogadores castigados marcaram a sua presença, e ainda falam que são sérios, a onde esta seriedade destas pessoas, logo que o seus jogadores foram punidos com cartão vermelho meteram-nos a jogar no jogo seguinte, isto é que ser serio ?, a vossa seriedade esta no cu da pita. Bom Natal para todos e boas entradas em 2012.

Anónimo disse...

para este anónimo das 11:39 tu em vez de ser anónimo e falares do que não sabes, podias ter ido lá mas se calhar por seres tão cobarde e seres feio tiveste vergonha de aparecer, e agora vens para aqui mandar bitaites sem razão de ser, mas este blog já está habituado a pessoas da tua ignorãncia , mas ficas a saber em primeira mão que a partir do dia 1 de janeiro estes comentários anónimos vão ser filtrados e se vai saber quem escreveu... até lá aproveita bem esta situação seu cobarde.

Anónimo disse...

Continua haver esta especie neste blog que so serve pra rir nesta altura de crise. Ja se adivinhavam que vinham pra ca. Se tu tens problemas aparecias la e expunhas os teus problemas.

So sabes falar do que nao interessa e é por isso que todos se riem à tua pala. Aproveita bem esta semana que ai vem pra mandar todos os bitaites que quiseres.. pk depois... xau laura!

Anónimo disse...

Esse anonimo nao apareceu la pk nao cabia com os cornos...

Anónimo disse...

boa iniciaiva.nao consegui estar presente,mas gostei de ver os comentarios. aproveito pa deixar um bom natal para todos.
Ivo Pimenta

Anónimo disse...

Reparem no 5º filme a coordenação do Gil (terras) e do Sergio (benagouro)...

Anónimo disse...

ao segundo 24

Anónimo disse...

Excelente iniciativa e pelo k vi nas entrevistas, os intervenientes estiveram bem ao promoverem esta Liga.
Seria também bonito de se ver no fim da época um balanço do ano desportivo e que todas as equipas participem...

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com