quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A LIGATV na TAÇA COUTO 2ª Jornada

Imagens do Jogo: GRAVELOS vs COUTO.


Entrevistas no final do jogo: Gravelos vs Couto.

21 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que anularam o golo do Couto?

Anónimo disse...

porque anularam o golo do Gravelos??

Anónimo disse...

Quem vir este resumo fica com uma ideia totalmente errada do que foi efectivamente o encontro

Mostram um pretenso penalty na area do Gravelos e o lance do golo anulado ao Couto e porque nao mostram o lance do golo LIMPO anulado ao Gravelos os lances em que o Lito dava porrada às cegas dentro da área sendo que numa tenho a certeza que é penalty sendo assinalada até por 1 dos bandeirinhas e o arbitro mandou jogar, ou porque nao mostram a entrada do defesa esquerdo do couto ao 10 do Gravelos que lesionou e o levou a sair do jogo mais cedo ou a mau de 1 jogador do couto prepositada quando um jogador do Gravelos se ia a isolar nas costas onde o arbitro so admestrou com 1 amarelo.

Estes lances entre mts outros

Se querem passar em camara lenta lances duvidosos então que passem para os 2 lados e nao so para 1.

Tambem é de lamentar que das varias oportunidades que o Gravelos teve pa dilatar a vantagem n seja mostrada nem 1.

Anónimo disse...

Tenham vergonha sejam imparciais tive em Gravelos e o arbitro prejudicou e muito a equipa da casa com 1 arbitro decente o Couto nao terminava com os 11 em campo.

Fiquei admirado com o jogo da equipa do Gravelos nem sei como vão tão mal no campeonato.

Anónimo disse...

quem vir este video diz que o gravelos levou um banho de bola.
Vou referir apenas três lances que aqui não aparecem que são uma bola a trave da equipa do gravelos, que aqui não aparece um golo k anularam ao gravelos que é limpo e ainda a entrada dura que levou a lesão do numero 10 do gravelos.

Anónimo disse...

E as entrevistas ???

Anónimo disse...

toda a jente fala mal do couto e o golo que marcou o gravelos a terminar a primeira parte em q o jogador do gravelos tava em fora de jogo e a fazer carga no guarda redes do couto isso ninguem ve ainda por sima sempre a precionarem o arbitro ja no jogo em atrazo entre o gravelos e o abaças eu tive a ver o jogo e vi varios jogadores do gravelos a amiaçarem os fiscais de linha que se levantassem a bandeirinha que levavam pancada

Anónimo disse...

Primeiro, esse golo do Gravelos na primeira cabeçada a bola chegou a entrar segundo o que disseram, só depois na recarga é que assinalaram golo. E como poderia estar em fora-de-jogo se vem dum canto?

Fraga disse...

Em meu nome pessoal e como capitão da equipa que represento, (TERRAS DE MONTENEGRO), venho desejar um Feliz Natal a todas as equipas e seus jogadores, recheado de coisas boas e com muita saúde: Um bem haja a todos.
Luis Fraga.

Anónimo disse...

Ainda têm lata de falar do fiscal que é vosso Gr no jogo com o Abaças???

É preciso ter lata mandaram para lá um homem que nao percebe nada de futebol vê se alguem por ex.. reclamou com o escaleira o fiscal que estava junto ao banco??

Agora uma coisa é contestar uma decisão outra é ameaçar.


Não fomos tão mal para o trio de arbitragem no jogo com o Abaças que até no final foram encher a barriguinha conosco e td

Matem-se

Anónimo disse...

Carga no Guarda Redes?!?!? a bola é cabeceada fora da pequena area.... o vosso GR ficou ás aranhas que nem ao lance se fez!!! Quanto ao pressionarem o arbitro, muita sorte tiveram porque se o pressionavam era porque voces faziam por tal com lances sucessivos para vermelho que o arbitro deixava passar!!!!

Faísca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AnDy Faisca disse...

Desde já concordo plenamente com o comentário no dia 21/12/11 ás 23:57.
Gostava também de perceber porque só mostram remates á baliza do couto os de Gravelos Também foram muitos mas por muito estranho que pareça só mostram do Couto quem não foi ao jogo e vê estas imagens até pensa que o Gravelos só ganhou por sorte no qual isso é mentira...
Já agora porque só mostram em camara lenta as jogadas do Couto e o golo Do Gravelos e não mostram também outras jogadas melhores do Gravelos em camara lenta...
O golo do Gravelos não é roubado nem nada do género pelo que eu vi os jogadores não estavam fora de jogo nem nenhum deles estava a fazer carga ao guarda redes e as imagens são bem claras...
Também não sei porque não mostraram as faltas provocadas pelos jogadores do Couto então aquela que levou o jogador 10 do Gravelos a abandonar o jogo mais cedo isso era claramente um cartão vermelho e não amarelo.
As melhores partes não sei porque não estão no video essas sim iam dar muito que falar.
Mas prontos tenho a dizer que fiquei impressionad com o jogo do Gravelos fizeram um óptimo jogo um dos melhores da equipa. continuem assim

Anónimo disse...

Mas voces nao compreendem que nao da pra filmar um JOGO INTEIRO? ou porque nao ha ninguem pra filmar.. ou pq nao ha tempo.. ou pq a camara ficou sem bateria. A filmagem é feita ao calha. quando se filma, nao se sabe o que vai acontecer. tanto se pode apanhar golos como nao. é uma questao de sorte/azar.

So sabem reclamar. se conseguirem melhor, ENTAO FILMEM e mostrem aos interessados.

Mania da perseguiçao pa..

Anónimo disse...

As entrevistas foram gravadas porque é que nao são colocadas??

Anónimo disse...

estao a escolher o que convem ao couto.

Anónimo disse...

Epah as entrevestas la serao coladas! O Lapa nao faz do blog a vida dele nao é. ha outras prioridades. O debate tambem ainda nao está ai e ninguem reclamou. tenha la calma na pitareca.

AnDy Faisca disse...

Claro nao havia ninguem para filmar entao nao percebo porque o video está aqui.
A filmagem é feita ao calha é por isso que só aparecem remates do Couto foi ao calha os do Gravelos nao foram filmados.

acho que qualquer pessoa consegue por numa montagem remates de duas equipas e nao mais de uma do que de outra. nao é precizo ser muito intelegente... quando se filme o objectivo é filmar o jogo todo. como foi dito num comentario que quem filma nao sabe o que vai acontecer por isso mesmo quando se filme filma'se as duas equipas e nao uma...

Aqui ninguem está com a mania da preseguição apenas estamos a dizer o que pensamos e nao vejo mal nenhum nisso...


Bom ano novo para todos

Anónimo disse...

se tivessem rematado tinham goleado...o guarda redes do couto era muito mau lol
mas o nosso ataque nao produziu mais, nao temos que estar aqui a pedir remates filmados..

Anónimo disse...

Voces olhem pro video da semana passada. Abaças vs Couto, filmado por alguem do Couto. Ha filmagem dos dois golos do Abaças!

Sao momentos do jogo que se apanham...

Anónimo disse...

O que nao entendo é o porque de se fazerem entrevistas no final do jogo e as mesmas nao serem colocadas para isso nao se davam ao trabalho de as fazer.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com