quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

LIGATV Resumo da Jornada 9

Imagens do jogo: Couto vs Vila Seca de Poiares (3-2).



Comentários no final do jogo: Couto vs Vila Seca de Poiares

31 comentários:

Anónimo disse...

Nestes videos ficou bem patente a qualidade de pessoas que sao os de Vila Seca... no resumo do jogo, ve-se o vsp a dar porrada atras de porrada, e no fim, nem sequer querem fazer comentarios. Foram a UNICA equipa que recusou.

SOIS UMA VERGONHA

GDTM disse...

Ainda gostava de saber pq é que há sempre qualquer coisa para mandar vir neste blog. Se não é os posts e as ameaças, são os arbitros. Se não é a porrada são os dirigentes. Há sempre qualquer coisa mal. Esta liga tem bons jogadores e tem boas equipas. Os anónimos do Terras e do São martinho, não precisam de fazer acusações e ameaças entre eles para mostrarem que são 2 das melhores equipas. Parem com esses comentarios sob o risco de qualquer dia os clubes deixam de aderir a isto e depois os anónimos ficam a falar sozinhos e a fazer ameaças em nome dos outros.

Anónimo disse...

O senhor anónimo que fez o primeiro comentário deve possuir pouca inteligência para fazer análises. Caso não tenha reparado, o vídeo que viu foi uma compilação feita pela gente do Couto. Cada um mostra o que lhe interessa. Eu sei que o resultado ficou 3-2 e não vi, por exemplo, nenhum golo do VSP presente no vídeo. Este blogue devia ser o mais isento possível, mas não é isso que tenho confirmado. Couto é o centro do mundo e o resto são os focos para o iluminar.

Adepto do Futebol Amador

Anónimo disse...

concordo com o acima dito. se nao cada um faz um blog e mete o que lhe convem, eu acho que todas as equipas deviam de ser tratadas igual, nao umas melhores que outras, isto ,e uma liga de 10 equipas e neste blog so mostra de uma equipa so contra outras, se nao cada equipa faz um blog e mete o que lhe convem.

Anónimo disse...

isso ja È da consciencia de cada equipa...se gravassem imagens de outros jogos e mandassem para a liga seria publicado tambem...mas como ninguem tem vontade de o fazer vai ser sempre assim...

Anónimo disse...

Quero felicitar o Couto pela sua eficaz prestação neste campeonato, acho que existe uma evolução visível na união dos seus jogadores. E agradeço desde já a disponibilidade das pessoas que filmam os jogos e que mostram os mesmos para quem não pode estar presente.

Anónimo disse...

gravelos x abaças 0-2

Anónimo disse...

Terras 1 Fontes 2

Pronto, já conseguiram o que queriam... mandem mais vezes o Rebelo e assim ficaremos a baixo do meio da tabela e assim ficam aqui todos contentes...

Mahamadou Diarra disse...

Em vez de criticarem, filmem, de hoje em dia até os telemóveis tem câmara de filmar, mas é mais fácil ficar sentadinho er o jogo e vir para o blog mandar bocas, filmem e mandem para o mail da liga e os vossos jogos e golos serão publicados como os do Couto.
Essa era a ideia original, com o intuito de um dia se conseguir mostrar todos s golos do fim de semana no entanto não tem existido qualquer colaboração por parte das outras equipas.

Anónimo disse...

Só uma questão porque é que o Couto é sempre previligiado? Em tudo??

não se precebe a difrença brutal entre o Couto e as restantes equipas....Que se passa???? Alguém pode explicar!

Obrigado!

Anónimo disse...

Não entendo o porque de se terem arbitros isentos e bandeirinhas que nao entendem nada do que ali andam a fazer.

Hoje em gravelos o bandeirinha que até é guarda redes suplente do Couto anulou 1 golo limpo ao gravelos onde o jogador do Gravelos k cabeceia a bola está dois metros atrás da linha da bola.

Escandaloso e depois nao se entende como é que o bandeirinha para umas decisões o arbitro segue a instrução do bandeirinha e para outras não como foi o lance do penalty que o bandeirinha e bem marcou e o arbitro mandou seguir.

É para isto que se paga tambem aos bandeirinhas so para lá estarem a fazer figura

Quanto ao jogo vitoria justa da equipa do Abaças defendeu bem e contra atacou ainda melhor exelente segundo golo mas o Gravelos merecia pelo menos um golo pelas oportunidades tambem criadas.

Falando da equipa do Abaças foi a equipa mais pacata que até hoje vi a jogar à bola jogam durinho mas procuram sempre nao arranjar grandes confusões so lamento algum antijogo na 2ª parte que com o resultado em 2-0 era complectamente desnecessario.

Anónimo disse...

Já agora nao se entende porque nao abriram um topico para as pessoas darem a sua opinião sobre os jogos em atraso da 1ª volta.

Anónimo disse...

ola quero dar os parabens á equipa do terras.muito disciplinada sem casos e de arruaçeiros nao vimos nada.tem uma boa equipa e fomos muito bem recebidos.até á próxima e bom resto de campeonato

Tiago Sequeira disse...

Ao Anónimo das 19:00H

Acho que as pessoas se devem identificar... é muito facil deitar lenha para a fogueira quando ninguem vê... Pois eu como Treinador do FONTES (Tiago Sequeira) faço sempre um comentario aos meus jogos, e quando perco o jogo dou os parabens à outra equipa. A minha analise ao jogo é muito facil, pois foi um arbitro com poucos erros, e os erros que houve nao prejudicaram o resultado final. foi um bom jogo de futebol, com um resultado justo, pois fomos sempre mais equipa que o Terras, tivemos mais oportunidades de golo, quando fizemos o 2-0 o Terras precionou mais, mas conseguimos manter a calma e a organização.
Parabens à minha equipa( Fontes) e ao Terras.

Tiago Sequeira

Anónimo disse...

submarino ao fundo. o terras perdeu

Anónimo disse...

submarino não... porta aviões

ex jogador do Terras disse...

Com o Rebelo a arbitrar, são martinho campeão pela certa.
Rouba o terras porcamente hoje, roubou o Parada na semana passada, vai roubar o Couto para proxima oportunidade e por aí fora até o são martinho passar para 1º. Vergonhoso.
É melhor dar já o prémio à fantastica equipa. Afinal compensa ameaçar. Hoje foi o ultimo jogo que fiz pela minha equipa. Isto devia ser para nos divertirmos não para sermos enxovalhados e roubados todos os jogos e temos de estar calados porque o nosso treinador prometeu à organização que ninguém vinha para aqui mandar bocas e responder a anormais anónimos. Assim como eu, mais jogadores vão, mais cedo ou mais tarde e por fim há-de ir o Terras. Não acho normal que desde o principio da época, o Duarte partiu a perna, o Rebelo lesionou-se para toda a época, o Fraga lesionado, o Fábio lesionado, o Tiago lesionado, o Marcelo lesionado, etc isto tudo em jogos que nem amarelos levaram e a unica expulsão que houve contra nós foi no jogo mais correcto, que foi em Pomarelhos. Tenham vergonha os senhores da liga. Nós em Carrazedo pagamos 50€ aos arbitros para se poderem deslocar até cá ao invés dos 25 de todos os outros, por ser mais longe, e mesmo assim assistimos a arbitragens vergonhosas.
Tenham respeito pela instituição e pelas gentes que trabalham nisto. Se há equipa que respeita toda a gente somos nós, aliás é unanime menos para uma equipa. Essa pressão que essa equipa exerce dá nesta vergonha. Assim é facil, aliás mais fácil era o Gil pegar nesta merda e acabar com isto, eu já nem os jogos da taça fazia.
Desejo aos meus corajosos colegas a melhor sorte do mundo mas eu estou fora, pois já temos 4 amigos que nem trabalhar podem à custa desta merda desta liga e eu tenho familia para sustentar e não me posso permitir aleijar.
Com posts e menos posts, assentado no banco ou em pé a jogar ou na bancada, desejo a esse anormal do São Martinho que tem ssido a origem disto tudo que parta uma perna e que fique de cama 2 meses. Como tem ar de chulo, provavelmente alguém o sustentará, não deve ter problemas nisso.
Até um dia e desculpem qq coisinha e abraço aos meus ex companheiros

Anónimo disse...

afinal ser roubado doi emtao as equipas que se quixaram quando se deslucaram ai e se queixaram vosses trataram-nos de queixinhas mas na primeira derrota voçes tambem se atiraram ao pobre do arbito entao e agora afinal ja nao sao diferentes. so tanho pena e das lesoes pois e um pouco complicado mas quem anda nisto esta sojeito a tudo. um abraço.

Mahamadou Diarra disse...

Não acredito nas conspirações que se tem feito aqui ao senhor Rebelo, e digo isto, claro que há jornadas em que o árbitro está mal, como há jornadas que os jogadores estão mal, mas no final ganhará a melhor equipa, a mais regular.

Anónimo disse...

parabens ao fontes...conseguiu uma coisa mt dificil..ganhar ao terras fora..dia 29de janeiro havera mais do mesmo..pois sera fontes x terras..finalmente vamos ter um pouco de sossego neste blog..

Anónimo disse...

ontem foi feriado e tal como alguem dizia que o terras quando perdesse seria feriado nacional entao ai esta nao é que foi mesmo.
realmente a coisas do diabo.e domingo ser que vai ser feriado?

Anónimo disse...

oh anonimo foi feriado mas só para alguns as farmacias tiveram de serviço e esgotaram as pastilhas rennie e o compensanh

Anónimo disse...

e de medicamentos para curar as lesões tb

Anónimo disse...

Domingo, o Terras, sem 6 titulares deve ser feriado novamente em Benagouro, é certinho

Tiago Sequeira disse...

para o Ex jogador do Terras

Lamento as vossas lesões de ontem, mas as lesões não foram causadas por entradas perigosos, acho que isso não deve ser motivo de desculpa para a Vossa derrota. Pois como disseo Sr. Gilberto Vicente o Fontes foi um justo vencedor e os pouco erros do arbitro nao influenciaram o resultado final.
Acho que devemos ser realistas e não andar-mos sempre a falar mal dos arbitros, sei que a derrota custa muito e a minha equipa já teve algumas, mas sempre demos a volta por cima e sempre demos o mérito ao adversário.
Ainda falta a 2ª volta, ainda há muitos pontos em jogo e o campeonato esta aberto. Força a todos.

Tiago Sequeira

Alguém do Terras disse...

respondendo ao treinador do Fontes foi sem dúvida alguma uma equipa superior ao Terras neste feriado, mas deixe que lhe diga que este senhor rebelo já vinha com ela estudada, senão repar onde é que ele marcava as faltas a favor do Terras... e repare também onde ele marcava as faltas a vosso favor e por acaso lgumas delas a nosso favor eram perto da vossa área, mas com isto tudo não posso deixar de vos dar os parabéns pela vossa vitória que é realmente justa e este arbitro não é desculpa para nós , pena foi terem sido estas lesões destes colegas, porque irão certamente estarv algumas semanas parados, antes que me esqueça, acho que já mencionaram em alguns dos vossos comentários como foram recebidos e acho que da nossa parte não houve qualquer tipo de anomalia, um abraço para vocês e a continuação de um bom campeonato para ambas as equipas.

Anónimo disse...

Qd estava a ver o jogo ao vivo, tinha reparado k o VSP tinha alguns jogadores durinhos, mas ao ver este video é k fico realmente com a precepção exata de k estes tipos são uns autênticos caceteiros. Como é possivel não serem expulsos? os arbitros têm de ter em atenção este tipo de jogo, a continuarem assim, ainda vão mandar alguem para o estaleiro e nesta liga a intenção é a festa do futebol e não k se faça uma guerra.
Ou mudam de atitude, ou vale mais desistirem antes k algo de muito grave aconteça, e podem ter a certeza k vai acontecer se assim continuarem...
Boa sorte a todas as equipas e acima de tudo divirtam-se...

Anónimo disse...

Ao vivo pareciam durinhos , no video assassinos. Há cada burro! Compre um bilhete losumundo e vá ao cinema que a realidade, para sí, é na tela....

Anónimo disse...

hahahahahah ... boa

Anónimo disse...

"lusomundo" aprenda a escrever seu analfabeto.
Mas, se o que eu disse não é verdade, então realmente sim, um de nos não sabe o que é a realidade. Bem, sempre poderíamos perguntar aos jogadores que sofreram as faltas, se foram pura ficção ou se doeram mesmo...
Enxergue-se e desapareça....

Anónimo disse...

Parece k em Pomarelhos também se portaram bem...

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com